Sejam Bem Vindos ao meu blog!

"Tenha pressa de ser feliz,
Pois não sabemos quanto tempo nos resta!"
(Pe. Fábio de Melo)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quero ficar sozinha!


Hoje é o que mais quero, ficar sozinha...
Poder silenciar, escutar o que meu coração diz...
Pensar no que tenho feito, no que deixei de fazer...
Assim como o dia hoje pela manhã estava cheio de neblina, sinto que meu coração amanheceu da mesma forma...
Nublado, carente, tentando esconder-se...
Sinto dor, sinto vontade de abraçar, de amar, de ser alguém que vive a vida da maneira certa...
Alguém que é alegre, feliz por completo, que pode dizer: - "Eu sou feliz!"
Mas vejo que ainda não posso!
Pois minha única vontade nesse momento, é me fechar, chorar sozinha, cair no chão do meu quarto e pensar em Ti Senhor, me abraçando!
Suy...

Um comentário: