Sejam Bem Vindos ao meu blog!

"Tenha pressa de ser feliz,
Pois não sabemos quanto tempo nos resta!"
(Pe. Fábio de Melo)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

O que agrada a Deus é minha pequena alma...


"O que agrada a Deus é minha pequena alma..."

Que frase linda... e profunda!

Sinto dentro de mim o quanto Deus se alegra com minha pequena alma... quando faço a vontade Dele!

Estou tão feliz!!! Pois muito em breve estarei vivendo segundo a vontade de Deus; sendo completamente dependente desse único Amor que me póe de pé todos os dias...

Bethânia... essa palavra faz meu coração e minha pequena alma pular de alegria...

Só em pensar que estarei nessa comunidade de acolhimento, se doando por amor e para o Amor, a verdadeira alegria toma conta de mim!!!

A cada dia tenho a profunda certeza Sou fruto dos sonhos do pai pe. Léo... E é por isso que me jogo sem medo nesse mar de amor que és Tu Senhor!!!


Que minha pequena alma nesse dia possa se engradecer, mas de Ti Amado Jesus!


Para que eu diminua e Tu Jesus apareça!

Suyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário