Sejam Bem Vindos ao meu blog!

"Tenha pressa de ser feliz,
Pois não sabemos quanto tempo nos resta!"
(Pe. Fábio de Melo)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Minha vida é do Senhor

A Cruz sagrada seja minha luz,
Não seja o dragão o meu guia.
Retira-te Satánas,
Nunca me aconselhe coisas vãs.
É mal o que tu me ofereces,
Bebe tu mesmo o teu prórpio veneno.
Porque não há poder maior
Que o poder da Santissíma Trindade
Que é Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém!





Amado neste dia eu consagrado a Ti...
Minha vida, minha família, meus amigos, toda a humanidade...
Porque Tu és o Rei dos reis, Tu és o Todo Poderoso, Tu és o Grandioso...
Tu és o único Filho de Deus!

Permanece comigo Amado, vem fazer morada em meu coração neste dia...

Porque meu corpo é Templo do Espírito Santo...
E minha vida pertence a Ti!


Sua filha Suyane Gécida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário