Sejam Bem Vindos ao meu blog!

"Tenha pressa de ser feliz,
Pois não sabemos quanto tempo nos resta!"
(Pe. Fábio de Melo)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que será que Deus pensou ao me fazer?



Será que ele estava sentado ou em pé?

E quando Ele modelava minha face?

Meus olhos, meu nariz, minha boca, minha orelha... Em que será que Deus pensou?

Deus nesse momento foi como um ARTESÃO me modelou com muita dedicação e cuidados!

E na hora da tonalidade da minha pele, dos meus olhos, do meu cabelo... Em que Ele pensou?

Deus nesse momento foi como um PINTOR mais que pintor!

E quando Deus foi colocar em meu coração, a maneira de dar carinho, de dá atenção, de cuidar, de amar, em que Deus pensava?

E no meu sorrir? No meu falar? No meu abraçar? Em que será que Deus pensou?

Ai gente!

Percebi que Deus é super cuidadoso, super grandioso, super criativo...

Ele é Deus, simplesmente DEUS!

Nesse dia percebi que Deus é, sem dúvida, um MISTÉRIO.

E quem deseja saber só pouquinho desse mistério, passa a amá-lo mais ainda!!!

Tenha um bom dia Espírito Santo!

Suy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário