Sejam Bem Vindos ao meu blog!

"Tenha pressa de ser feliz,
Pois não sabemos quanto tempo nos resta!"
(Pe. Fábio de Melo)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Eu te amo!!! Eu te amo verdadeiramente!!!


Gente...


Hoje longe de casa, longe das pessoas que amo verdadeiramente e que me amam... Estando em Bethânia percebii a impostância da palavra Eu te amo!!!



Se vC hoje não diz a seus pais, irmãos, familiares que ama eles... por favor não perca tempo!



Fale, escreva, grite, demostre esse amor que vc sente por eles neste momento... pois só temos o agora pra dizer isso, não deixe pra amanhã pois pode ser tarde demais!!!



Talvez essa seja sua única chance...


Portanto declare o seu amor aos que vC ama!!!



É por isso que digo e não canso de dizer:

Mãe, pai, tio Léo, tio Joninhas e todos que conviveram comigo...



Eu te amo verdadeiramente!!!





Suyy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário