Sejam Bem Vindos ao meu blog!

"Tenha pressa de ser feliz,
Pois não sabemos quanto tempo nos resta!"
(Pe. Fábio de Melo)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sei que Deus me ama!

A cada dia posso ver o amor de Deus nas pequenas coisas.
Seja numa flor, no azul do Céu, nas palavras dos preciosos amigos...
Sei que Deus me ama e comigo estas!
Às vezes sou tão fraca, inquieta, impaciente, que até penso que não sou digna de receber a Ele.
Mas Deus ver minha vontade de querer ser diferente, de querer ter uma nova vida, deixar tudo o que era velho para trás, RECOMEÇAR!
É isso, RECOMEÇAR!
É esse o desejo que vem a tona em meu ser...
Desejar, querer ser uma filha nova, mergulhada no amor supremo do Pai!!!
Ser cristão gente, não é fácil!
Mas vale a pena, ser dependente de Deus!
Até porque longe dos cuidados Dele, eu não suportaria...
Imenso abraço,Suy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário